segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pastor Ordena Fiéis a Agredir Casal Gay na Igreja


Jerry Pittman Jr à direita e seu namorado, Dustin Lee.


Ninguém ficaria surpreso de saber que existem Cristãos de direita aqui nos E.U.A que desaprovam o homossexualismo. Nem se surpreenderiam que nas áreas rurais deste país, o Cristianismo e o Homossexualismo, quando  se misturam, formam uma mistura altamente inflamável.

Mas quem iria imaginar que o ódio e a raiva motivariam um Pastor a instruir diáconos e membros de sua congregação, a Igreja Grace Fellowship em Fruitland - Tennessee, a fisicamente atacar um casal chegando no estacionamento da igreja na última quarta?

O fato de que um dos que foram atacados fosse o próprio filho do Pastor, Jerry Pittman Jr., sem dúvida contribuiu para a ação nociva de Pittman, de acordo com Pittman Jr. após ter ouvido seu pai gritar: "Batam neles!"

"Meu tio e mais dois outros diáconos vieram até o carro a mando de meu pai. Meu tio me jogou contra a porta enquanto outro diácono empurrou meu namorado para que não me ajudasse, batendo em seu rosto e em seu peito. Outro diácono veio e bateu nas minhas costas pela janela do carro."

Os agressores também agrediram verbalmente o casal continuadamente com frases anti-gay que continuaram mesmo após a chegada do agente do Xerife. Transeuntes e outros congregadores não fizeram nada para impedir o ataque, assim como o Agente. Assim que a onda de socos terminou, o agente se negou a deixar as vítimas prestar queixas.

Jerry Pittman Jr. e seu namorado, Dustin Lee, prestaram queixas contra dois dos homens que os agrediram, assim como contra o Pastor Jerry Pittman. Uma audiência foi marcada na Corte do Condado de Gibson para 4 de Outubro (Ontem).

Ninguém sabe dizer se o pastor Jerry Pittman realmente achava que Jesus apoiaria o ataque.

Com informação do grupo Ateísmo e Religião, no Facebook e do site http://www.addictinginfo.org

Tradução: Alonso Therion

É né... será que é disso que estamos precisando? Correndo o risco de me repetir: Religião sempre foi, e sempre será nocivo! E tenho dito.

2 comentários:

  1. alou Júlio,vc é um ativista sério.gostei de ver !
    do seu amigo jack !

    ResponderExcluir
  2. estupidamente existem pessoas que fazem isso no mundo inteiro, os meus unicos amigos são Gay e sinceramente tenho mais respeito por eles do que por todos os homens tirando o meu avo materno e os irmãos deles, um deles teve a sorte de ser criado pela avo depois de ter sido abandonado pelos pais o outro cresceu sozinho

    ResponderExcluir